Entrada > Notícias > Conferência: Cinquenta Anos de Vigência do Código Civil

Casa das Artes de Felgueiras

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão associa-se às comemorações do 50.º aniversário do Código Civil.

O Código Civil, notável obra-prima da Legislação Nacional, elaborado por insignes professores de Direito, hoje, tal como no passado, continua a revelar "elevada qualidade técnica e científica", com uma abordagem sistemática bem definida, sistematização essa que é respeitada na ordem das temáticas da conferência.

Esta conferência tem como objetivo promover o debate sobre as questões mais relevantes suscitadas ao longo dos cinquenta anos de vigência do Código Civil português. Este é um evento organizado pela Unidade Técnico-Científica de Ciências Jurídico-Sociais, da Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria e insere-se no âmbito de atuação do CIICESI.

Inscreva-se aqui.

+ Informações