Entrada > Notícias > Olhar o Social, Projetar a Mudança

ESE

15 > 15.06.2016 · 14:30 > 18:40

Auditório

Segunda edição do ciclo de cinema encerra a 15 de junho.

No próximo dia 15 de junho decorrerá mais uma sessão da 2.ª edição do ciclo de cinema Olhar o Social, Projetar a Mudança.

Na quinta sessão, que encerra a edição 2015/2016 deste ciclo, é exibido o documentário Som da Rua (2015), de Eduardo Gradim, uma produção RTP Porto sobre a Orquestra Som da Rua, um projeto de intervenção social e comunitária promovido pelo Serviço Educativo da Casa da Música.

A sessão realiza-se, pelas 14h30, no Auditório da Escola Superior de Educação do P.PORTO. Junta-se à sessão a Orquestra Som da Rua, que fecha o evento  com uma atuação ao vivo, no átrio/entrada daquela Escola, pelas 16h30.

O ciclo de cinema Olhar o Social, Projetar a Mudança é uma iniciativa dinamizada por um grupo de docentes da Escola Superior de Educação, com o apoio das Comissões dos Cursos de Licenciatura em Educação Social e de Mestrado em Educação e Intervenção Social.

A entrada é livre.

gabriela.pocas@sc.ipp.pt