Entrada > Notícias > Aula Aberta: O GeoPredial

07 > 07.03.2016 · 14:30 > 17:30

Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Participantes

Dr. Armando A. Oliveira, Presidente do Colégio de Especialidade dos Agentes de Execução
Dr. Ricardo Oliveira, Solicitador

Adicionar evento ao calendário

A licenciatura e o mestrado em Solicitadoria convidam para a aula aberta subordinada ao tema O GeoPredial. Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Registos e Notariado lecionada pela docente Susana Pinto. Dia 7 de março, no Auditório Prof. Doutor Luís Soares, às 14.30.

Esta aula destina-se a Estudantes da Licenciatura e Mestrado em Solicitadoria, Ex-alunos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, Comunidade P.PORTO, Organizações Empresariais e Comunidade Jurídica, desde solicitadores, advogados, conservadores, notários, funcionários das Autarquias, das repartições de finanças e dos Tribunais.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição.

+ Informações

gabriela.pocas@sc.ipp.pt