Entrada > Notícias > Artistas da Fome

Teatro Helena Sá e Costa

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

O espetáculo, com encenação de António Durães e Cláudia Marisa, é apresentado de quarta a sábado, às 21h30, e ao domingo, às 16h.

Artistas da Fome, título retirado de um dos textos breves de Karl Valentin, resulta da colaboração dos departamentos de Música e Teatro da Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo e da sua vontade de percorrer um caminho comum.

Karl Valentin e o seu teatro musical burlesco, catastrofista, desesperadamente irónico, juntamente com a música de João Lóio, são o cimento deste espetáculo.

"A estrutura estilhaçada" ou "a componente musical" são algumas razões apontadas pelo encenador António Durães, para justificar a escolha e a "oportunidade de reunir os dois departamentos da ESMAE, Teatro e Música, num mesmo espetáculo".

Os bilhetes têm o preço único de 4€, sendo que os bilhetes podem ser reservados através dos números 225 193 765  e 961 631 382 ou adquiridos na bilheteira nos dias do espetáculo, duas horas antes do início do mesmo.

+ Informações

gabriela.pocas@sc.ipp.pt