Entrada > Notícias > A preparação da criação de empresas

A preparação da criação de empresas

ESTG

19 > 19.10.2016 · 18:30 > 20:30

Auditório da Biblioteca Municipal de Cinfães

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A formadora será Maria Teresa Barros, docente do P.PORTO e doutorada em Ciências Empresariais pela FEP.

Esta formação pretende de uma forma geral esclarecer sobre a forma de implementar um negócio passando pela avaliação da sua aceitação pelo público alvo e pela avaliação da sua viabilidade financeira. Destinatários: indivíduos que, estando ou não no ativo, pretendam criar uma empresa e/ou testar a aceitação e a viabilidade da implementação de um novo produto ou serviço.

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão oferece um conjunto de ações de formação gratuitas que se realizam nos diferentes concelhos da região do Tâmega e Sousa, proporcionando experiências formativas nas diferentes áreas de atuação da Escola, dirigidas prioritariamente ao tecido empresarial da região.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt