Entrada > Notícias > 3.º Congresso Iberoamericano de Fisioterapia Dermatofuncional

3.º Congresso Iberoamericano de Fisioterapia Dermatofuncional

ESS

12 > 13.11.2016 · 08:00 > 19:00

Escola Superior de Saúde

Adicionar evento ao calendário

"Cabe ao fisioterapeuta utilizar todo o seu raciocínio clínico, com responsabilidade e cientificidade."

A complexidade das disfunções do Sistema Tegumentar e metabólico, assim como o aparecimento de novas tecnologias e de recursos terapêuticos com diversos fins, levaram a uma crescente procura de fisioterapeutas qualificados para intervir numa área que já demonstrou ser mais do que estética.

O reconhecimento da Fisioterapia Dermatofuncional como uma ampla área de intervenção do fisioterapeuta, leva-nos à constante busca de evidência científica, procura e partilha de conhecimentos multidisciplinares, fomentando a prática clínica consciente e baseada na evidência. É neste sentido que a Workapt, em parceria com Área Técnico Científica de Fisioterapia da Escola Superior de Saúde do P.PORTO e o ISEPE Brasil apresentam o III Congresso Ibero-Americano de Fisioterapia Dermatofuncional.

Este congresso abrange os diferentes contextos de intervenção da Fisioterapia Dermatofuncional quer a nível hospitalar, quer a nível de bem-estar, estética e cosmética, juntando profissionais de diferentes áreas de intervenção.

Inscrições até 30 de setembro.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt