Entrada > GERAL > IV Conferência Ibérica em Registos e Notariado

13 > 13.12.2019 · 09:30 > 17:30

Biblioteca Municipal de Felgueiras

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, organiza a 4.ª edição da Conferência Ibérica em Registos e Notariado, a 13 de dezembro, no Auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras

Esta conferência surge na sequência das edições anteriores que superaram todas as expectativas quer ao nível científico quer pela adesão do público-alvo.

O tema da conferência foi escolhido por se enquadrar numa das áreas mais importantes da Solicitadoria, capaz de atrair juristas de todo o norte do país. A conferência versará sobre questões de registo comercial, civil, predial e do beneficiário efetivo. Esta conferência insere-se, ainda, na área de atuação do CIICESI, centro de investigação da ESTG.

Tratando-se da área dos Registos e Notariado, uma das mais importantes na formação de um Solicitador, a conferência será também amplamente participada pelos estudantes da Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria.

Consulte aqui o programa desta conferência.

CCIC | P.PORTO