Home > Ensino > MENU ENSINO > CURSOS > pós-graduações > ISCAP > MESTRADO EM CONTROLO DE GESTÃO E FINANÇAS - MESTRADO PROFISSIONALIZANTE

MESTRADO EM CONTROLO DE GESTÃO E FINANÇAS - MESTRADO PROFISSIONALIZANTE

O Mestrado Profissionalizante em Controlo de Gestão e Finanças visa assegurar a obtenção pelo aluno de uma especialização de natureza profissional na área do Controlo de Gestão e de Finanças, numa ...

O Mestrado Profissionalizante em Controlo de Gestão e Finanças visa assegurar a obtenção pelo aluno de uma especialização de natureza

profissional na área do Controlo de Gestão e de Finanças, numa perspetiva de desenvolvimento de competências técnicas para

aplicação prática

Mestrado com 1 duração de 1 ano letivo - 1º semestre aulas; 2º semestre desenvolvimento de projeto de investigação

 

pos-laboral
Accredited for: 1 year(s) in
13/07/2023

Consult reports www.a3es.pt

342 Marketing e publicidade
No. dispatch/concierge: RESOLUÇÃO ISCAP/CTC (PEA)
Date:
13/07/2023
1º Year
Curricular unit Period ECTS
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL NA ERA DIGITAL: PLANEJAMENTO ÁGIL E REDEFINIÇÃO DE VALOR 1º Semestre 3.0
GESTÃO DE CUSTOMER EXPERIENCE: ESTRATÉGIAS E IMPLEMENTAÇÃO 1º Semestre 3.0
GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS: ESTRATÉGIAS E PRÁTICAS PARA O CRESCIMENTO DE RESULTADOS 1º Semestre 3.0
GESTÃO DE MARCA: BRANDING, CONSTRUÇÃO E VALOR 1º Semestre 3.0
LIDERANÇA E COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS: DESENVOLVENDO HABILIDADES PARA A ERA DIGITAL 1º Semestre 3.0
MACROECONOMIA: TENDÊNCIAS E IMPACTOS NO AMBIENTE EMPRESARIAL 1º Semestre 3.0
MARKETING DIGITAL ORGÂNICO: ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS 1º Semestre 3.0
MARKETING DIGITAL PAGO: ESTRATÉGIAS E RESULTADOS 1º Semestre 3.0
ANÁLISE DE INVESTIMENTOS E ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL 2º Semestre 3.0
COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA E STORYTELLING 2º Semestre 3.0
GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR: DO ACOLHIMENTO À MOTIVAÇÃO 2º Semestre 3.0
GESTÃO DE PROJETOS DE INOVAÇÃO PARA O SUCESSO NO MARKETING E CX 2º Semestre 3.0
GESTÃO FINANCEIRA ESTRATÉGICA E PERFORMANCE EMPRESARIAL 2º Semestre 3.0
ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE: CONSTRUÇÃO DA CULTURA CUSTOMER CENTRIC 2º Semestre 3.0
PESQUISA E ANÁLISE DE DADOS: INSIGHTS PARA DECISÕES ESTRATÉGICAS 2º Semestre 3.0
TECNOLOGIAS EMERGENTES E INOVAÇÃO: TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E CULTURA INOVADORA 2º Semestre 3.0

Combined Shape

Navigation