Entrada > Ensino > CURSOS > mestrados > ISCAP > MESTRADO EM ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO DIGITAL

MESTRADO EM ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO DIGITAL

No final do curso de Mestrado em Assessoria em Comunicação Digital, os estudantes poderão atuar no exercício de uma atividade profissional na área da comunicação digital e acentuar a aplicação de métodos e técnicas que permitam desenvolver competências relacionadas com o saber-fazer nas questões da assessoria de processos e serviços com base nas tecnologias de comunicação web.

Os diplomados deverão ser capazes de uma aprendizagem ao longo da vida, tanto quanto possível autónoma. Deverão ser capazes de resolver situações complexas na área da assessoria da comunicação digital, de aplicar os conhecimentos adquiridos em novas situações e de comunicar os resultados, de forma clara e coerente

 

Pós-Laboral
Número: R/A-Cr 102/2018
Data:
01/01/2001
N.º Despacho/Portaria: 9037/2018 (2ª Série)
Data:
25/09/2018
1º Ano
Unidade curricular Período ECTS
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 1º Semestre 6.0
CONTEÚDOS MULTIMÉDIA 1º Semestre 6.0
DIREITO NA WEB 1º Semestre 6.0
METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO 1º Semestre 6.0
SISTEMAS DE E-LEARNING 1º Semestre 6.0
COMUNICAÇÃO DIGITAL 2º Semestre 6.0
GESTÃO DE PROJETOS TECNOLÓGICOS 2º Semestre 6.0
INDICADORES EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO 2º Semestre 6.0
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA ORGANIZACIONAL 2º Semestre 6.0
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO PARA A WEB 2º Semestre 6.0
2º Ano
Unidade curricular Período ECTS
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA NO AMBIENTE ONLINE 1º Semestre 6.0
SEMINÁRIOS 1º Semestre 6.0
DISSERTAÇÃO (opcional) Anual 48.0
DISSERTAÇÃO (opcional) Anual 48.0
ESTÁGIO (opcional) Anual 48.0
ESTÁGIO (opcional) Anual 48.0
PROJECTO (opcional) Anual 48.0
PROJETO (opcional) Anual 48.0
  • O Mestrado em Assessoria de Comunicação Digital tem como principal objetivo preparar profissionais para: Exercer atividades de planeamento de estratégias de comunicação digital ao mais alto nível da organização
  • Gestão de serviços e conteúdos para os ambientes de redes sociais
  • Assessoria de Comunicação interna e externa com recurso a sistemas web.

Podem candidatar -se ao acesso ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre: Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal; Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1.º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo; Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo órgão científico estatutariamente competente da instituição de ensino superior onde pretendem ser admitidos; Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo de estudos pelo órgão científico estatutariamente competente da instituição de ensino superior onde pretendem ser admitidos.