LEVANTAMENTO DE CARTÃO PROVISÓRIO
Só deverá efetuar o levantamento deste cartão caso tenha um pedido de cartão definitivo.
Pode efetuar um pedido e consultar o estado dos seus pedidos acedendo ao DOMUS > Área Pessoal > Cartão P.PORTO > Efetuar novo pedido no separador Pedidos.
Para efetuar o levantamento do cartão provisório deve dirigir-se a um dos locais abaixo indicados:
ISCAP: Divisão Académica
ESE: Serviços Académicos
ESMAE: Biblioteca
ESTG: Portaria do Edifício Principal Eurico Lemos Pires
ESS: Serviços Académicos (estudantes); Recursos Humanos (todos os demais)
ESHT: Serviços Académicos
ESMAD: Serviços Académicos
Serviços da Presidência: Recursos Humanos
Os horários de funcionamento destes locais são da responsabilidade das Unidades Orgânicas.
NOTAS
- O cartão provisório que lhe será entregue não serve como elemento de identificação, devendo ser devolvido aquando do levantamento do cartão de identificação definitivo.
- O/A estudante é responsável pela manutenção, em bom estado, do cartão entregue.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos por email para domus@ipp.pt.
__________________________________________
LEVANTAMENTO DE CARTÃO DEFINITIVO
Só deverá efetuar o levantamento deste cartão caso tenha sido notificado por email nesse sentido.
Caso o cartão escolhido tenha sido emitido pela Caixa Geral de Depósitos e possua vertente bancária, será enviado diretamente para a morada do estudante. Caso contrário, seguem as indicações para levantamento.
O levantamento deste cartão pode ser efetuado nos locais abaixo indicados:
ISCAP: Divisão Académica
ESE: Serviços Académicos
ESMAE: Biblioteca
ESTG: Portaria do Edifício Principal Eurico Lemos Pires
ESS: Serviços Académicos (estudantes); Recursos Humanos (todos os demais)
ESHT: Serviços Académicos
ESMAD: Serviços Académicos
Serviços da Presidência: Recursos Humanos
Os horários de funcionamento destes locais são da responsabilidade das Unidades Orgânicas.
NOTAS
- Aquando do levantamento do cartão definitivo, quaisquer outros cartões associados ao membro ficarão inativos no sistema.
- Caso tenha um cartão provisório que lhe foi entregue, deverá devolvê-lo no momento do levantamento. A não devolução ou a devolução em mau estado deste cartão implica a não entrega do cartão definitivo.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos por email para domus@ipp.pt.