Entrada > COMUNICAÇÃO > LUGAR COMUM > Elga Costa

Elga Costa

PSH | Porto School Hotel

Licenciada em Literatura Comparada pela Universidade Fernando Pessoa e Doutorada em Estudos Hispânicos pela University of Glasgow.

Desde 1994 que exerce a sua atividade docente no Ensino Superior, complementando-a, por alguns períodos de tempo, com outras atividades em áreas distintas, como a Assessoria da Presidência do Instituto Português de Investigação e Apoio aos PALOP, a Direção do Departamento de Relações Públicas e Internacionais de um Laboratório Bio-Farmacêutico Dimamarquês, culminando, na atualidade, na Coordenação do Hotel-Escola Porto School Hotel, do Politécnico do Porto.

"Há uma frase de Maquiavel de que gosto muito (e até uso, em diversas circunstâncias): Onde há uma vontade forte, não pode haver grandes dificuldades."

Apostada em diversificar a sua atividade profissional de acordo com os seus gostos e crescimento pessoal, nunca rejeita um projeto que se lhe apresente como motivador e desafiante.