Entrada > COMUNICAÇÃO > LUGAR COMUM > Armando Silva

Armando Silva

PEA | Porto Executive Academy

Doutorado em Economia pela Universidade do Porto (especialidade em Finanças Internacionais), docente e diretor do Mestrado em Finanças Empresariais no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e Pró presidente para a formação executiva do Politécnico do Porto, Armando Silva assumiu, em 2016, a coordenação da unidade de extensão do ISCAP, a Porto Executive Academy (PEA).

Este projeto surge enquanto resposta a um desafio muito concreto: ser presença inovadora na formação executiva de alta gestão e promover as competências em gestão em Portugal. Não é fácil. A formação para executivos é cara e ocupa tempo precioso na gestão diária das empresas.

“Partimos do princípio que o Politécnico do Porto pode ajudar a quebrar o ciclo vicioso de muitas pequenas e médias empresas.”

A PEA quer alterar este paradigma, com uma formação de executivos acessível, em domínios transversais e de qualidade.

+INFO