Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços Comuns, aproximando-os dos antigos estudantes, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.

__________________________________________________________

A tomada de posse do novo Presidente da ESE, José Alexandre Pinto, decorreu, no dia 6 de abril, na presença do Presidente do Politécnico do Porto, Paulo Pereira, da presidente cessante da ESE, Prudência Coimbra, e de diversos membros da equipa da presidência.

A tomada de posse do quinto presidente do Politécnico do Porto foi também o momento de conhecer a equipa de gestão empossada.

A Sala de Atos da Presidência do P.PORTO recebeu o lançamento do livro "Fragmentos de um pensar sentido - Poemas" de Luís Soares, o primeiro Presidente do Politécnico do Porto.

A Orquestra Clássica do Politécnico do Porto (OCPP) apresentou-se no dia 25 de fevereiro, no Coliseu Porto, num concerto de comemoração do 37.º aniversário do Politécnico do Porto.

No dia 3 de março assinalou-se o Dia Mundial da Audição. E a Escola Superior de Saúde juntou-se às comemorações.

+info