Entrada > Notícias > opAS em ação: Curso de inglês gratuito no Campus 3

Onde

Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão, localizada em Felgueiras, vai receber o primeiro curso gratuito de inglês do SAS.Form, já a partir do dia 6 de março.

Garantir a proximidade com todos os estudantes do P.PORTO e a unidade entre todos os pólos de ensino é uma das principais missões dos Serviços de Acção Social (SAS). Sendo a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) de Felgueiras um centro de referência do Tâmega e Sousa, os SAS não poderiam deixar de prestar especial atenção às suas necessidades educativas, sobretudo no que respeita às carências de formação extracurricular.

Neste âmbito, e em colaboração com a Associação de Estudantes da ESTG, a Acção Social lança, no âmbito do projeto SAS.Form, uma formação intensiva e gratuita de inglês para os alunos de todas as escolas que pretendem melhorar os seus conhecimentos nesta língua universal. Com vagas limitadas, este curso decorrerá entre os dias 6 e 29 de março, todas as terças e quintas-feiras, entre as 17h e as 20h, nas instalações da ESTG (Campus 3).

Disponível gratuitamente para todos os estudantes do P.PORTO, de forma a garantir a manutenção do interesse a todos os interessados, será prestada uma caução de 10€, devolvida no final do curso. No final da formação será ainda entregue um certificado de conclusão do mesmo.

As vagas são limitadas, por isso inscreve-te já. Com este curso do SAS.Form, o inglês vai deixar de ser uma dor de cabeça.

inscrições

miguel.carvalho@sc.ipp.pt