Entrada > Notícias > Gabinete de Acesso ao Ensino Superior do P.PORTO

Gabinete de Acesso ao Ensino Superior do P.PORTO

Presidência

O Politécnico do Porto disponibiliza um serviço facilitador que presta apoio especializado às candidaturas ao Concurso Nacional de Acesso

O acesso ao ensino superior é um momento importante da vida de qualquer estudante. A pensar neste período crucial, o Politécnico do Porto disponibiliza a partir do dia 18 de julho uma estrutura de apoio especializada com o objetivo de retirar dúvidas e apoiar os jovens neste processo de elaboração de candidaturas.

O Gabinete de Acesso ao Ensino Superior, apoia candidatos a todas as universidades e politécnicos do país, e encontra-se em funcionamento nos Serviços Comuns do Politécnico do Porto durante o periodo de candidaturas. O Gabinete disponibiliza também o apoio complementar ao periodo de concursos especiais, regimes de reingresso e mudanças de curso e às candidaturas aos TeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais).

Gabinete de Acesso ao Ensino Superior

Serviços Comuns
Rua Dr. Roberto Frias, 765, 4200-465 Porto

Horário de atendimento presencial:

Segundas, Quartas e Sextas - 10h - 12h.
Terças e Quintas: 11h-16h.

Horário telefónico

Segunda feira - 9.30h-12h
Terça a Sexta - 9.30h-12h | 14.30H às 17h.

T. 225571012
E. gabineteacesso@ipp.pt