Entrada > Notícias > Atendimento por Marcação - GOA

Atendimento por Marcação - GOA

SC

O Gabinete de Organização Académica (GOA) do Politécnico do Porto dispõe agora de um novo serviço de apoio a estudantes e candidatos ao ensino superior

O acesso ao ensino superior é um momento crucial na vida de qualquer estudante. A pensar neste período e outras questões que a vida académica pode suscitar, o Politécnico do Porto disponibiliza um novo apoio: o Atendimento por Marcação, uma iniciativa do GOA, o Gabinete de Organização Académica.

O Atendimento por Marcação procura agilizar as valências do serviço e do apoio a prestar, promovendo um atendimento mais rápido e personalizado a questões como mudanças e transferências de curso, solicitação de documentos, pré-requisitos, propinas, entre outros. Neste serviço é possível selecionar uma data e hora específica, conforme a disponibilidade.

serviço será disponibilizado de segunda-feira a sexta-feira entre as 9 e as 20h. As marcações podem ser feitas no link em baixo:

Atendimento por Marcação

CCIC |P.PORTO