GILT

Graphics Interaction Learning Technologies

O grupo de I&D GILT é uma estrutura localizada no Instituto Superior de Engenharia do Porto, a Escola de Engenharia do P.PORTO, orientada para a análise, construção, aprofundamento e difusão do conhecimento técnico e científico nos domínios da Realidade Virtual, Multimédia, Interação, Tecnologias de Aprendizagem e áreas afins.

O GILT procura estabelecer as bases para um trabalho sistemático de Investigação e Desenvolvimento que promova a Missão do Grupo, articulando-o com ações de pós-graduação, nomeadamente ao nível de Mestrado e Doutoramento e com iniciativas comuns com outras Instituições, públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras.

O GILT submeteu candidatura ao processo de reconhecimento de unidades de I&D da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

Paula Escudeiro
pmo@isep.ipp.pt