CEI

Centro de Estudos Interculturais

Formado em 2007, o Centro de Estudos Interculturais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), do P.PORTO, realiza investigação fundamental e aplicada e coopera com instituições nacionais e estrangeiras em atividades de índole científica, técnica e cultural.

O CEI engloba na sua designação e objetivos todo o panorama intercultural e transdisciplinar gerado pela investigação que desenvolve, pelas oportunidades de intercâmbio que cria e pelas iniciativas científicas e editorais que realiza. A equipa do CEI é formada por docentes e discentes do ISCAP e por investigadores de outras instituições nacionais e estrangeiras, contando ainda com uma reputada Comissão de Aconselhamento Científico.

O CEI integra em si o polo do P.PORTO da unidade de I&D externa IELT (Instituto de Estudos de Literatura e Tradição).

Clara Sarmento