Entrada > Investigação > CENTROS DE INVESTIGAÇÃO > Ciências Empresariais

Investigação Ciências Empresariais

Investigação e desenvolvimento ao serviço da comunidade, numa rede mundial de investigadores, parceiros e projetos.

O P.PORTO é composto por 24 grupos de investigação científica, distribuídos pelas oito Escolas. Apresentamos os centros de investigação respeitantes ao cluster Ciências Empresariais.

CEI

Centro de Estudos Interculturais do ISCAP

CEOS.PP

Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto

O ISCAP conta ainda com um Gabinete de Apoio a Projetos (GAP), uma estrutura vocacionada para a identificação de oportunidades associadas a projetos financiados por organizações nacionais ou internacionais, promovendo a criação das parcerias necessárias e assegurando o adequado acompanhamento em termos administrativos e financeiros. Cabe ao GAP compilar toda a informação sobre os projetos da escola, tanto aqueles que já estão concluídos como aqueles que estão ainda a decorrer.