Entrada > Ensino > CURSOS > Sem grau > ISEP > Pós-Graduação em Gestão Industrial

Pós-Graduação em Gestão Industrial

Pós-graduação: 132 horas / 1 semestre (30 unidades ECTS)

O objetivo central do curso é o permitir a diplomados, que não sejam detentores de uma licenciatura ou mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, adquirirem conhecimentos e competências fundamentais nos domínios da Gestão da Produção, da Logística, da Qualidade, das Tecnologias e Sistemas de Informação, e da Produção Assistida por Computador.

O curso permite ainda adquirir os conhecimentos de base na área da Gestão Industrial, que possibilitam a frequência com sucesso de unidades curriculares avançadas do Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, por estudantes que não sejam detentores de uma licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial.

 

Certificado

Pós-graduado/a em Gestão Industrial

 

Data Início / Data Fim

25 de janeiro de 2019 / 25 de maio de 2019

 

Horário

Pós-laboral / sextas-feiras (18.30-23.00 horas) e sábados (9.00-13.00 horas)

 

Continuidade de estudos no ISEP

Os estudantes que concluam com sucesso a pós-graduação e pretendam ingressar no Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial , do Departamento de Engenharia Mecânica do ISEP podem solicitar equivalência a 10 unidades ECTS.

 

Pós-Laboral
Número: 11
Data:
01/01/2001
N.º Despacho/Portaria: 0
Data:
22/11/2018
1º Ano
Unidade curricular Período ECTS
Gestão da Produção e Logística 2º Semestre 5.0
Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança 2º Semestre 5.0
Modelação Paramétrica 3D 2º Semestre 5.0
Modelos de apoio à decisão 2º Semestre 5.0
Programação e Métodos de Pesquisa 2º Semestre 5.0
Técnicas e Ferramentas da Qualidade 2º Semestre 5.0
  • Este curso confere competências para as seguintes funções profissionais: • Diretores da Produção
  • • Diretores de Operações
  • • Diretores de Logística
  • • Diretores da Qualidade
  • • Gestores Industriais. O curso confere 10 ECTS para a frequência do curso de Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial do Departamento de Engenharia Mecânica do ISEP.

DESTINATÁRIOS São admitidos à matrícula no curso: 1. Os candidatos titulares de uma licenciatura em Engenharia ou Gestão 2. Os candidatos titulares de outras licenciaturas cujo plano de estudos demonstre uma preparação científica adequada ou com uma sólida preparação técnica e profissional nas áreas da Engenharia ou Gestão, a avaliar pelo júri de seleção.   PROPINAS   € 950,00   Os estudantes registados na rede Alumni ISEP beneficiam de um desconto de 10% na propina.   Ver Despacho n.º ISEP/P/69/2018.      PRAZOS Ver edital