Normas de Funcionamento e Atendimentos Individuais

 

NORMAS DE FUNCIONAMENTO DE ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS


Taxa de Participação
. Os antigos estudantes e o público em geral, deverão proceder ao pagamento da sessão no ato da marcação, ou em caso de marcação não presencial, antes do atendimento;

. As sessões adiadas em menos de 24 horas preveem o pagamento da respetiva taxa de participação;

. Os atrasos acima dos 20 minutos serão considerados “faltas”, prevendo-se o pagamento da respetiva taxa de participação;

Marcações

. As marcações são feitas pelo utilizador diretamente no Gabinete de Integração Académica e Profissional (GIAP), no horário de funcionamento,  presencialmente, por telefone ou via email;

. Após uma "falta" ou adiamento é da responsabilidade do utilizador a marcação de um novo atendimento.

Duração das Sessões

As sessões têm uma duração de 60 minutos.

 Faltas, atrasos e adiamentos

. Os atrasos acima dos 20 minutos serão considerados “faltas”, pelo que a sessão não poderá realizar-se, de forma a não prejudicar os utilizadores seguintes;

. As sessões adiadas deverão ser comunicadas com um mínimo de 24 horas de antecedência. Esta medida visa permitir que outros utilizadores possam beneficiar do serviço.

 Taxas dos Serviços consultar aqui


225 571 016 |  giap@sc.ipp.pt