Entrada > Comunidade > CARTÃO P.PORTO

RuiPinheiro©

Cartão P.PORTO

O Cartão P.PORTO decorre de uma parceria entre o Politécnico do Porto e o Banco Santander Totta.

Destina-se a todos os membros da comunidade académica do P.PORTO (docentes, investigadores, não docentes, estudantes), à excepção do Instituto Superior de Engenharia do Porto, que realiza a gestão autónoma dos seus cartões de estudante e funcionário.

Preenchimento da Ficha/Foto

Para a emissão do Cartão P.PORTO é necessário o preenchimento, digital ou físico, de um documento designado por Ficha-Foto. No primeiro caso o registo é dividido em dois momentos: preenchimento online do documento disponibilizado pelas entidades intervenientes no processo de emissão do cartão e impressão da Ficha-Foto; após ser feita a opção online, o utente deverá validar os seus dados num dos quiosques ou balcões do Banco Santander Totta adjudicados ao projecto presentes nas Unidades Orgânica (UO) e Serviços da Presidência, fornecendo a cópia da Ficha-Foto ou fornecendo o número da mesma.

No segundo caso, documento em papel distribuído pelos representantes do Banco Santander Totta nas diferentes UO, normalmente em períodos específicos como, por exemplo, a época de matrículas. Fora destes períodos a Ficha-Foto pode ser requerida e preenchida num dos Quiosques Universitários ou no balcão Santander Totta mais próximo de cada UO.

Informações úteis

A informação pessoal relativa à comunidade universitária cedida pelo P.PORTO é confidencial e não será utilizada para outro fim que não o da emissão do cartão. Descarregue aqui toda a informação relativa ao Cartão P.PORTO.

T. 707 212 424

cartao@sc.ipp.pt