Entrada > Notícias > Semana de Abertura do Campus 2
Publicado em: 26 Setembro 2018

Semana de Abertura do Campus 2

As escolas de Media e Design (ESMAD) e Hotelaria e Turismo (ESHT) do Politécnico do Porto assinalam, a 26 e 27 de setembro, a abertura do ano letivo 2018/19

Os presidentes da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD), Olívia Marques da Silva, e da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT), Flávio Ferreira, convidam a comunidade a celebrar a abertura do ano letivo 2018/19 no Campus 2 do Politécnico do Porto.

A sessão de boas-vindas decorrerá no Auditório Luís Soares, no dia 26 de setembro, pelas 10h. No mesmo dia, mas às 11h30, será prestada uma homenagem póstuma a Orlando Fernandes, figura incontornável da história do Politécnico do Porto (programa completo em baixo).

Recorde-se que este ano ambas as escolas preencheram na totalidade as vagas da 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, recebendo cerca de 300 novos estudantes distribuídos por nove licenciaturas.

Votos de um bom ano letivo para todos os estudantes, docentes e pessoal não-docente do Campus 2!