Entrada > Notícias > Tomada de Posse da Presidente da ESMAD
Publicado em: 06 Dezembro 2021

Tomada de Posse da Presidente da ESMAD

Olívia Marques da Silva reeleita Presidente da ESMAD, escola de Media Artes e Design do P.PORTO

No passado dia 29 de novembro, Olívia Marques da Silva tomou posse como Presidente da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) do Politécnico do Porto (P.PORTO), localizada no Campus 2 do instituto, entre Vila do Conde e a Póvoa de Varzim.

Olívia Marques da Silva foi reeleita nas  eleições realizadas no passado dia 20 de outubro. A posse foi conferida pelo Presidente do P.PORTO, João Rocha, e contou com a presença do Vereador da Câmara Municipal de Vila do Conde, Paulo Vasques, e do Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, entre vários convidados da comunidade académica e de instituições locais.

O Presidente do Politécnico do Porto sublinhou como o espaço e as infraestruturas que acolheram a cerimónia de tomada de posse, [e alvo de profundas intervenções com receitas próprias], foram um esforço muito desejado pela presidência, dotando a escola das condições adequadas para a sua missão.

No mesmo dia, tomaram ainda posse os vice-presidentes nomeados pela presidente empossada, José Quinta Ferreira e João Azevedo.