Entrada > Notícias > Pró-Presidente do P.PORTO distinguido pela ASIBEI

Pró-Presidente do P.PORTO distinguido pela ASIBEI

Presidência

José Carlos Quadrado recebeu a homenagem durante a celebração dos 20 anos da organização ASIBEI

A Asociación Iberoamericana de Instituciones de Enseñanza de la Ingeniería-ASIBEI distinguiu José Carlos Quadrado, Pró-Presidente do Politécnico do Porto, "pelos contributos notáveis em prol da excelência da educação no espaço ibero-americano".

Criada em 1997, em Madrid (Espanha) esta organização, sem fins lucrativos, é uma importante entidade internacional de promoção e desenvolvimento do ensino e investigação da engenharia na América do Sul, Caraíbas e Peninsula Ibérica.

A homenagem foi realizada por ocasião do vigésimo aniversário da ASIBEI, realizada no mês de julho, durante o congresso Latin American and Caribbean Consortium of Engineering Institutions (LACCEI) , na Jamaica.

Para além do atual exercício de funções no Politécnico do Porto, José Carlos Quadrado assumiu a vice-presidência do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), entre 2014 e 2018, e foi presidente do ISEL - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa durante oito anos. É também  vice-presidente do Conselho Administrativo da European Network for Engineering Accreditation - ENAEE.

CCIC | P.PORTO