Entrada > Notícias > Pós-Graduação em Argumento
Publicado em: 17 Outubro 2016

Pós-Graduação em Argumento

Candidaturas abertas entre 18 e 24 de outubro.

A proposta de Pós-Graduação em Argumento oferece um currículo de especialização avançada em escrita para cinema e outros suportes audiovisuais, destinando-se a profissionais da indústria cinematográfica, televisiva e multimédia, agentes publicitários, produtores de conteúdos, artistas, investigadores e estudantes da área audiovisual nas suas múltiplas vertentes.

Ao longo de dois semestres, os formandos serão guiados na conceção, desenvolvimento e finalização de projetos de escrita criativa para cinema e audiovisual que satisfaçam os padrões de qualidade do standard profissional.

Inserida no departamento de Artes da Imagem (DAI) da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD), esta Pós-Graduação vem responder a uma lacuna na oferta formativa da especialidade ao nível de programas de estudo avançado.

Corpo Docente

Daniel Ribas, Filipe Martins, Guilhermina Castro, José Alberto Pinheiro, José Miguel Moreira, José Quinta Ferreira, Maria João Cortesão, Nigel Orrillard, Nuno Tudela, António Costa Valente.