Entrada > Notícias > Partilha à Refeição
Publicado em: 21 Novembro 2018

Partilha à Refeição

E se convidássemos dois alumni da tua escola para almoçarem ou jantarem contigo?

A iniciativa Partilha à Refeição faz parte de um conjunto de atividades dinamizadas pelo Gabinete Alumni do P.PORTO e destina-se a encontrar um ponto de encontro informal, de conversa e partilha, com os diplomados do Politécnico do Porto.

O objetivo é partilhar desafios, perceber as necessidades e contingências que se encontram na entrada do mercado de trabalho e aprender com a experiência profissional de um alumni da tua área. Tudo isto à refeição.

A Partilha à Refeição tem uma periodicidade mensal e realiza-se em todas as escolas P.PORTO. Não é necessária inscrição. Basta a tua presença nos dias indicados.

Segue-se a calendarização para o mês de novembro:

• Dia 8 novembro, 13h - Escola Superior de Saúde
  • Dia 13 novembro, 13h - Escola Superior de Educação
  • Dia 14 novembro, 20h - Instituto Superior de Engenharia do Porto
  • Dia 15 novembro, 13h - Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo
  • Dia 21 novembro, 13h - Escola Superior de Tecnologia e Gestão
  • Dia 22 novembro, 13h - Escola Superior de Hotelaria e Turismo e Escola Superior de Media Artes e Design
  • Dia 28 novembro, 20h - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto