Entrada > Notícias > Oceans Business Week

Oceans Business Week

De 2 a 4 de junho, no Centro de Congressos de Lisboa, embarque no Oceans Business Week.

Oceans Business Week, organizado pela Fundação AIP em parceria com o Ministério do Mar e com o alto patrocínio do Presidente da República, é composto por um conjunto de conferências abrangendo grandes temáticas — portos, mar e segurança, aquacultura, investigação e desenvolvimento, indústria marítima, Mar2020, energias renováveis, turismo e cultura — e por uma exposição que conta com a participação de projetos, startups, universidades, entidades públicas e privadas, empresas e empreendedores nacionais e internacionais.

Este evento será um espaço e um momento únicos onde estarão patentes empresas e entidades que relevam a importância do mar e dos oceanos no equilíbrio dos ecossistemas globais, na preservação e valorização dos recursos marinhos, na gestão das plataformas continentais e na conectividade internacional.

Realiza-se, entre 2 e 4 de junho, no Centro de Congressos de Lisboa. Paralelamente, no dia 3 de junho irá ainda ocorrer o Oceans Meeting, uma conferência internacional organizada pelo Ministério do Mar.

Acesso livre para participação nas conferências, mas sujeito a pré-registo. O acesso à exposição é livre.

miguel.carvalho@sc.ipp.pt