Entrada > Notícias > Apresentação da Pós-Graduação em Gestão de Empresas Familiares
Publicado em: 13 Outubro 2016

Apresentação da Pós-Graduação em Gestão de Empresas Familiares

Decorreu, dia 12 de outubro, o Open Day de apresentação deste curso da Porto Executive Academy.

O Open Day da Pós-Graduação em Gestão de Empresas Familiares (GEF) decorreu quarta-feira, dia 12 de outubro, nas instalações da Porto Executive Academy (Praça Marquês de Pombal, 94) e foi marcado por uma mesa redonda subordinada ao tema As Empresas Familiares e a Geração e Sustentabilidade de Emprego.

Segundo declarações de António Nogueira da Costa, coordenador da Pós-Graduação em GEF e CEO da Efconsulting, estas empresas são uma realidade no mercado do nosso país e talvez o exemplo mais representativo do  tecido empresarial português, com características, vantagens e desafios muito próprios. A Pós-Graduação em GEF faz, por isso, "todo o sentido", sobretudo para identificar de que forma estas "sociedades  podem ser bem mais competitivas e ter mais vantagens comparativas para realmente singrar no mercado".

Participaram também na mesa-redonda Paulo Ramalho, Vereador do Desenvolvimento Económico e das Relações Internacionais da Câmara Municipal da Maia e Vice-Presidente da Rede Intermunicipal de Cooperação para o Desenvolvimento; David Forrester Zamith, Presidente do Conselho de Administração e acionista da Ruy de Lacerda, SA.


Consulte aqui o edital da Pós-Graduação em Gestão de Empresas Familiares e aqui o boletim de candidatura.

Combined Shape

Navigation