Entrada > Submissões Externas > Três Irmãs - Espetáculo dos alunos finalistas de teatro da ESMAE

Três Irmãs - Espetáculo dos alunos finalistas de teatro da ESMAE

ESMAE

30 > 04.12.2016 · 21:30 > 23:00

Onde

Teatro Helena Sá e Costa

Adicionar evento ao calendário

Três Irmãs, drama em quatro atos, é um dos melhores exemplos do chamado teatro moderno, preconizado por autores como Ibsen, Strindberg e Tchékhov. Em Três Irmãs, o diálogo comum da peça teatral assume novas formas; deixa de ser apenas um modo de comunicação entre personagens, passando a exprimir o que de mais profundo elas pensam e sentem. Encenação de Óscar Codesido. Preço dos Bilhetes 4€.

No domingo o Evento inicia ás 18h.

José Morais (zyeahh@gmail.com)