Entrada > Notícias > Klog no P.PORTO @companyDATING
Publicado em: 27 Maio 2016

Klog no P.PORTO @companyDATING

Decorreu, no dia 11 de maio, mais uma edição desta iniciativa do Gabinete de Integração Académica e Profissional.

No dia 11 de maio, quarta-feira, decorreu nos Serviços da Presidência mais uma edição da iniciativa P.PORTO @ companyDATING com a representação da Klog, uma empresa que opera no setor da logística e transportes.

No balanço da visita, que contou com a participação de José Cardoso (CEO) e de Leonor Machado (Responsável de Recursos Humanos), a Klog testemunhou que a participação na iniciativa CompanyDating foi "um instrumento de criação de valor na medida em que permitiu aproximar a nossa empresa dos jovens talentos e conhecer candidatos válidos que serão selecionados para futuros processos de recrutamento".

A Klog, à luz desta experiência positiva, promete regressar e participar no evento anual do Gabinete de Integração Académica e Profissional, o networkingDAY para a Empregabilidade, previsto para o dia 7 de julho.

Esta iniciativa do Gabinete de Integração Académica e Profissional foi inspirada no conceito amoroso de speed dating e promove um encontro de dez minutos entre empresas e candidatos pré-selecionados. Filipa Heitor, coordenadora do GIAP, esta é uma "possibilidade única para conhecer candidatos do P.PORTO competentes e altamente motivados, e pela estrutura do serviço oferece-lhes ganhos de eficiência consideráveis no processo de recrutamento". 

Combined Shape

Navigation