Entrada > Notícias > Instituto Superior de Engenharia do Porto acolhe ICEER 2017
Publicado em: 10 Março 2017

Instituto Superior de Engenharia do Porto acolhe ICEER 2017

O prazo para a submissão dos trabalhos decorre até ao dia 5 de abril.

O Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) vai acolher a ICEER 2017 – The 4th International Conference on Energy and Environment Research (4.ª edição da Conferência Internacional em Investigação em Energia e Ambiente), entre os dias 17 e 20 de julho, numa organização conjunta do CIETI e do LEPABE, promovida pelo SCIEI.

Depois de Madrid, Lisboa e Barcelona, chegou a vez do Porto receber aquele que é um dos eventos mais bem referenciados no meio científico ligado à energia e ambiente. Como tal, a conferência destina-se a investigadores e profissionais especialistas nos setores supramencionados, bem como aos responsáveis pela educação e formação nestas áreas.

Os interessados em participar na ICEER 2017 poderão partilhar as suas ideias e experiências, enquadradas nos tópicos Energia e Ambiente, Energias Renováveis, Tecnologias Avançadas de Energia, Combustíveis e Combustão e Educação para a Sustentabilidade, entre outros. O prazo para a submissão dos trabalhos decorre até ao dia 5 de abril e pode ser descarregado aqui.

Este evento internacional adquire valor acrescentado pelo seu cariz multicultural, visto que, só em 2016, contou com participantes de 25 países, oriundos de cinco continentes. A par da discussão científica, a ICEER 2017 incluirá diversas atividades sociais, dinamizadoras da interação entre os participantes e a comunidade local.

+ info

Combined Shape

Navigation