Entrada > Notícias > Empregabilidade e Gestão de Carreira - P.PORTO MASTERCLASS SERIES
Publicado em: 03 Março 2017

Empregabilidade e Gestão de Carreira - P.PORTO MASTERCLASS SERIES

O P.PORTO MASTERCLASS SERIES percorre o ano letivo desde o presente mês de dezembro até maio de 2017.

Com enquadramento no tema da Empregabilidade e da Gestão de Carreira, e a celebrar um ano de muitas edições de sucesso do evento COMPANY DATING, o GIAP  apresentou a programação da sua mais recente iniciativa, MASTERCLASS SERIES, que percorre o ano letivo desde o presente mês de dezembro até maio de 2017.

Prometem-se sessões com temas atuais e relevantes tais como determinantes-chave da empregabilidade, na voz de profissionais de experiência e reconhecido mérito, mas com um foco que não se limita a rever e sintetizar teorias e referências.

Cada masterclass, que decorre nas habituais quartas-feiras de COMPANY DATING, procura inspirar a verdadeira responsabilidade dos estudantes e antigos estudantes do P.PORTO na autoria e implementação dos seus projetos profissionais e pessoais.

Gabinete de Integração Académica e Profissional

T +351 225 571 016  E. giap@sc.ipp.pt