Entrada > Notícias > Embaixador Alumni: Joana Coelho
Publicado em: 18 Junho 2019

Embaixador Alumni: Joana Coelho

Convidamos todos os antigos estudantes do Politécnico do Porto a fazerem como a Joana e juntarem-se a este evento, que decorre a 6 de julho

Um episódio que se recorde durante a vida académica?

Um dos episódios mais marcantes na minha vida académica creio que foi no dia em que terminei a minha licenciatura. Foi um misto de emoções, felicidade por ter terminado uma importante etapa da minha vida; nostalgia, pois, durante a licenciatura criei bastantes laços de amizades, criei muitas memórias, cresci muito, tanto a nível pessoal como a nível profissional; e ainda um misto de ansiedade e medo, pois, acho que todos nós, de uma forma ou de outra pensamos o mesmo: "E agora, o que vem a seguir?". Mas sobretudo realização por ter terminado a minha licenciatura em Solicitadoria na ESTG que, não só na minha área como em outras áreas do ensino superior, é uma referência de excelência no mercado de trabalho.

O que representa para si ser embaixador do Encontro Alumni?

É bastante gratificante saber que a casa que nos acolheu, a casa onde passamos os melhores anos da nossa vida, recorda os seus antigos estudantes, que se preocupa com eles. Sinto-me bastante lisonjeada em fazer parte deste encontro, em representar os Alumni da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto e ainda em poder partilhar a minha perspectiva enquanto alumni da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, recordando ao mesmo tempo todo o apoio e ferramentas que esta instituição nos forneceu e vem fornecendo.

Que expectativas tem para este primeiro encontro de antigos estudantes?

Creio que este encontro será bastante gratificante para todos nós, alumni, pois será uma boa oportunidade para rever antigos colegas e docentes, trocar opiniões, experiências e até contactos.

inscrições para o encontro alumni

Mais informações para o email do Gabinete Alumni em .