Entrada > Notícias > Diretora de Recursos Humanos do Hotel The Yeatman na ESEIG

Diretora de Recursos Humanos do Hotel The Yeatman na ESEIG

ESEIG

No próximo dia 12 de janeiro, a partir das 19h.

No próximo dia 12 de janeiro de 2016, com início às 19h, integrada na UC de Gestão de Recursos Humanos referente ao Mestrado de Direção Hoteleira, teremos o privilégio de contar com a participação da Dra. Maria João Oliveira (Human Resources & Training Director do Hotel The Yeatman), com o objetivo de partilhar a sua experiência enquanto responsável pelos Recursos Humanos de uma unidade hoteleira de prestígio onde procurará abordar questões pertinentes tais como: as principais tendências na gestão de RH em unidades hoteleiras; os grandes desafios colocados aos profissionais de RH; quais os perfis mais valorizados para o setor em questão; e quais as práticas que o The Yeatman adopta para a atração, desenvolvimento e retenção dos talentos.
A sessão, a realizar-se na Sala B.207 (caso o número de participantes exceda a lotação da sala, poderá ser transferido para o Auditório) em duas partes, terá o seguinte horário:
1.ª Parte: 19h - Intervalo: 20h15 até 20h30
2.ª Parte: 20h30 - Encerramento: 21h45
Para além da participação dos alunos do Mestrado de Direção Hoteleira, estão também convidados os Docentes e Alunos da área de RH que tenham interesse em assistir, pelo que deverão comunicar e confirmar a sua presença para o e-mail: rui.soares@beyourself.pt.

teresa.silva