Entrada > Notícias > Alô Brasil: o P.PORTO está em direto
Publicado em: 02 Junho 2020

Alô Brasil: o P.PORTO está em direto

Todas as terças-feiras o Politécnico do Porto está disponível na plataforma Zoom para conversar com os estudantes brasileiros

Portugal transformou-se no destino preferido de muitos brasileiros. Desde o custo de vida reduzido para os padrões europeus, a possibilidade de  estudar em excelentes instituições top class, o idioma similar, a segurança, até ao turismo e o clima.

Estudar em Portugal e no P.PORTO ficou mais fácil para os brasileiros que querem fazer graduação, pois muitas instituições portuguesas firmaram parceria com o INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) e passaram a aceitar o resultado do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio) como requisito único para tal candidatura.

No Politécnico do Porto oferecemos cursos de graduação e pós nas áreas de Engenharia, Ciências Empresariais, Educação, Artes, Saúde, Tecnologia e Gestão, Hotelaria e Turismo, e Media Artes e Design e você pode contar ainda com a vantagem do idioma em comum.

Aqui fazemos questão de apoiar os nossos candidatos do Brasil com todo o cuidado! Não só construímos um site destinado exclusivamente para você como agora, às terças-feiras, estamos live para tirar algumas dúvidas e conversar um pouco.

Esperamos por você no Zoom. Marque na sua agenda: terça-feira, 10h de Brasília.

Até já!

link da reunião