Entrada > Notícias > 26.º Aniversário da ESEIG contou com a presença de Mário Ferreira

26.º Aniversário da ESEIG contou com a presença de Mário Ferreira

ESEIG

Intervieram o Presidente da ESEIG, a Presidente do Politécnico do Porto, a Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde e a Vereadora do Turismo da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

A Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão comemorou 26 anos, no passado dia 7 de janeiro, com uma sessão onde intervieram o Presidente da ESEIG, a Presidente do Politécnico do Porto, a Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde e a Vereadora do Turismo da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

O Presidente da ESEIG, Flávio Ferreira, referiu-se ao processo em curso de reorganização da oferta formativa do Politécnico do Porto e ao interesse das áreas do Turismo e Design/Multimédia para o campus localizado na Póvoa de Varzim/Vila do Conde.

A Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Dra. Elisa Ferraz, reforçou a importância da adaptação do ensino superior às necessidades do mercado, e reforçou o interesse estratégico nas duas áreas referidas, já com raízes históricas no município.

Também a Vereadora do Turismo da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim referiu a importância da existência de ensino superior na região para o desenvolvimento destes municípios.

A sessão prosseguiu com uma palestra proferida por Mário Ferreira, reconhecido empresário na área do Turismo, em particular enquanto CEO da DouroAzul, e a entrega de diplomas e prémios aos melhores estudantes de cada curso em 2015, pelos coordenadores dos respetivos cursos e entidades parceiras.

teresa.silva