Entrada > Ensino > CURSOS > pós-graduações > ISCAP > Pós-graduação em Tecnologias Para a Comunicação e Inovação Empresarial (Nocturno)

Pós-graduação em Tecnologias Para a Comunicação e Inovação Empresarial (Nocturno)

Uma vez Pós-graduado em Tecnologias para a Comunicação e Inovação Empresarial terá adquirido competências para produzir conteúdos e comunicar de forma eficiente na web, recorrendo às mais recentes tecnologias. Poderá assumir um papel preponderante na comunicação digital na organização, empresa, escola ou outra instituição na qual desempenha funções. A utilização facilitada das tecnologias potenciará o desempenho e a visibilidade da sua atividade diária. Os profissionais estarão aptos a atuarem como responsáveis da área dos sistemas organizacionais, responsáveis pelo desenvolvimento de projetos de inovação, onde assumem o papel empreendedor, de liderança de equipas e de atividades de inovação de produtos e serviços.

 

Nocturno
Acreditado por: Acreditado preliminarmente em
Área CNAEF:

Consultar relatórios em www.a3es.pt

Unidade Ano Período
Segurança Informática 1 1º Semestre
Tecnologias de Comunicação a Distância 1 1º Semestre
Comunicação Organizacional 1 1º Semestre
Sistemas de E-learning 1 1º Semestre
Sistemas de Informação 1 1º Semestre
Inovação e Tecnologia Organizacional 1 2º Semestre
Gestão de Projectos Tecnológicos 1 2º Semestre
Comércio Electrónico 1 2º Semestre
Gestão da Informação e do Conhecimento 1 2º Semestre
Comunicação na Web 1 2º Semestre
A Pós-Graduação em Tecnologias para a Comunicação e Inovação Empresarial está vocacionada para a integração em contexto profissional de pós-graduados com uma formação avançada aptos a atuarem como responsáveis da área da comunicação, das tecnologias e da inovação empresarial numa organização, onde assumem o papel de empreendedor, de liderança de equipas e atividades de inovação de produtos e serviços.

Poderão candidatar-se a este curso graduados em Comunicação Empresarial, Assessoria e Tradução e áreas afins de Politécnicos e/ou Universidades de países subscritores da Declaração de Bolonha e considerados afins tendo em atenção a respetiva estrutura curricular. Poderão também candidatar-se indivíduos sem o grau de licenciatura desde que com currículo cientifico e/ou profissional relevante nas áreas do curso. A seleção dos candidatos ao curso de pós-graduação será efetuada pela análise do seu ‘Curriculum Vitae’ académico e profissional, tendo em conta a formação científica de base e a experiência profissional relevante, podendo ser complementada com uma entrevista.

A informação disponibilizada nesta página não dispensa a consulta do Website de acesso ao ensino superior do Ministério da Ciência e Educação - http://www.dges.mctes.pt/DGES/pt/Estudantes/Acesso/