Entrada > Ensino > CURSOS > licenciaturas > ISCAP > Licenciatura em Marketing (Pós-Laboral)

Licenciatura em Marketing (Pós-Laboral)

O Curso de Licenciatura em Marketing assegura uma formação em Marketing, capaz de responder às exigências de mercados competitivos. Pretende preparar profissionais qualificados, com conhecimentos e competências em Marketing e Gestão para acrescentar valor nas organizações onde vierem a ser inseridos, nas áreas dos serviços ou da indústria. Assim, o curso é desenvolvido na perspetiva de proporcionar aos alunos um conjunto de conhecimentos teóricos e práticos correspondentes às necessidades do meio empresarial.

 

Pós-Laboral
Acreditado por: 6 anos em
25/09/2013

Consultar relatórios em www.a3es.pt

342 - Marketing e publicidade
Número: R/A-Ef 3353/2011
Data:
18/03/2011
N.º Despacho/Portaria: Despacho nº 19049/2008 (2ª Série)
Data:
16/07/2008
1º Ano
Unidade curricular Período ECTS
Marketing I 1º Semestre 5.0
Organização e Gestão de Empresas 1º Semestre 5.0
Matemática I 1º Semestre 5.0
Inglês de Negócios I 1º Semestre 3.0
Tecnologias da Informação 1º Semestre 4.0
Noções Jurídicas Fundamentais 1º Semestre 3.0
Economia I 1º Semestre 5.0
Economia II 2º Semestre 5.0
Marketing II 2º Semestre 5.0
Matemática II 2º Semestre 5.0
Inglês de Negócios II 2º Semestre 3.0
Direito Comercial e da Propriedade Industrial 2º Semestre 3.0
Elementos de Contabilidade Financeira 2º Semestre 5.0
Relacionamento Interpessoal 2º Semestre 4.0
2º Ano
Unidade curricular Período ECTS
Direito da Publicidade e Concorrência 1º Semestre 3.0
Marketing de Serviços 1º Semestre 5.0
Administração e Técnicas de Venda 1º Semestre 5.0
Contabilidade Analítica 1º Semestre 4.0
Estatística I 1º Semestre 5.0
Comportamento do Consumidor 1º Semestre 4.0
Comunicação de Marketing 1º Semestre 4.0
Opção I Livre 2º Semestre 4.0
Opção II Condicionada - Métodos de Previsão 2º Semestre 5.0
Opção II Condicionada - Gestão da Qualidade 2º Semestre 5.0
Direito Fiscal 2º Semestre 4.0
Estatística II 2º Semestre 5.0
Marketing de Distribuição 2º Semestre 4.0
Criatividade e Inovação em Marketing 2º Semestre 4.0
Marketing Financeiro 2º Semestre 4.0
3º Ano
Unidade curricular Período ECTS
Opção III Livre 1º Semestre 4.0
Opção IV Condicionada - Gestão de Produtos e Marcas 1º Semestre 5.0
Opção IV Condicionada - Sistemas de Apoio à Decisão 1º Semestre 5.0
Estudos de Mercado 1º Semestre 7.0
Matemática Financeira 1º Semestre 5.0
Marketing Internacional 1º Semestre 4.0
Planeamento e Controlo de Marketing 1º Semestre 5.0
Comportamento Organizacional 2º Semestre 4.0
Marketing Industrial 2º Semestre 4.0
Opção v Livre 2º Semestre 4.0
Opção VI Condicionada - Gestão do Design 2º Semestre 5.0
Opção VI Condicionada - Comunicação Publicitária 2º Semestre 5.0
Simulação de Marketing/estágio/projecto - Estágio 2º Semestre 10.0
Simulação de Marketing/estágio/projecto - Simulação de Marketing 2º Semestre 10.0
Simulação de Marketing/estágio/projecto - Projecto 2º Semestre 10.0
Gestão Financeira 2º Semestre 3.0
  • Profissionais para integrar os departamentos de Marketing, Comunicação ou Comercial
  • Gestor de Marketing
  • Gestor de Vendas
  • Gestor de Marca, Produto ou Mercado
  • Trademarketing
  • Consultor de Marketing
  • Especialistas para integrar áreas especificas do Marketing, como Estudos de Mercado, Comunicação e Digital.

PROVAS DE INGRESSO

Uma das seguintes provas:

›› (cód. 04) Economia

›› (cód. 09) Geografia

›› (cód. 18) Português

A informação disponibilizada nesta página não dispensa a consulta do Website de acesso ao ensino superior do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - http://www.dges.gov.pt/pt