Entrada > Comunidade > RESPONSABILIDADE SOCIAL > VOLUNTARIADO > PROGRAMA DE MÃOS DADAS CONTRA O COVID19

Programa de Mãos Dadas Contra o COVID19

A Presidência do P.PORTO preocupada com a situação de isolamento domiciliário em que se encontram alguns elementos da sua Comunidade – estudantes, professores/as, investigadores/as, administrativos/as e técnicos/as – devido a resultado positivo no teste ao COVID19 ou como medida profilática, está a criar um programa de voluntariado denominado P.PORTO de Mãos Dadas Contra o COVID19.

P.PORTO de Mãos Dadas Contra o COVID19 é um programa de assistência voluntária, prestada por estudantes a elementos da nossa Comunidade que estão em situação de isolamento devido ao COVID19 e pode consistir em: entrega ao domicílio de refeições, medicamentos, bens de primeira necessidade e outros com carácter urgente.

Quem está em isolamento e precisa de ajuda  clique aqui

Quem está disponível para ajudar  clique aqui

Vamos fazer do P.PORTO uma instituição ainda mais humana, mais solidária, mais inclusiva — vamos todos/as dar as mãos contra o COVID19.