Entrada > P.PORTO TV > FORMAÇÃO

Formação

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços da Presidência, aproximando-os dos antigos estudantes, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.
_________________________________________________________

A capacidade de comunicar é uma aptidão humana fundamental, crítica para as competências pessoais e sociais, permitindo relações pessoais e profissionais bem sucedidas, e imperativa para a inclusão social

Com este projeto, os países europeus participantes pretendem transferir conhecimento na área do ensino à distância, no sentido de promover educação inclusiva na Geórgia e em Israel. O objetivo é alargar o acesso ao Ensino Superior e alcançar grupos vulneráveis, tais como minorias étnicas e religiosas, refugiados, trabalhadores-estudantes e estudantes deslocados.

Conheça o Euro-Asian Master in Medical Technology and Healthcare Business (EMMaH), um mestrado Erasmus Mundus lecionado na Escola Superior de Saúde (ESS) e também na Université de Lille (coordenador, França), na Hamburg University of Applied Sciences (Alemanha) e na Taipei Medical University (Taiwan).

Apresentação de trabalhos de Projeto Final e Exposição, do curso de Design Industrial da ESMAD.

Apresentação de trabalhos do Laboratório de Criação do Mestrado em Artes e Tecnologias do Som Teatro da ESMAE.