Entrada > COMUNICAÇÃO > CLIPPING 2021 > CLIPPING DO ÚLTIMO MÊS

Clipping do Último Mês

MARÇO

. ESMAE lança canal de vídeo dedicado à música actual (P3, 1 de março)
. Afinal, para que serve um MCTES (Público, 1 de março)
. ESMAD cria MAD International Summer School para as Curtas 2018 (Renovação, 1 de março)
. 12.ª edição do Festival Harmos (Rádio Nova, 1 de março)
. Tirar a umas para dar a outras (Expresso, 3 de março)
. ESMAE lança canal online de música do século XXI (Porto Ponto, 4 de março)
. Galerias de Bombarda exibem novas exposições (Porto Ponto, 5 de março)
. Temos armas poderosas que são o conhecimento, a capacidade de trabalho e a inovação (Business IT, 4 de março)
. À conversa com um aluno de Terapia Ocupacional (Uniarea, 5 de março)
. PetaPilot recruta licenciados na ESTG (TSF, 6 de março)
. Alunos e famílias não acreditam que estudar compense (Público, 6 de março)
. Exames inibem alunos do profissional de prosseguirem estudos (Público, 6 de março)
. Segundo curso para Mecânico/Técnico de gás natural (EuroTransporte, 6 de março)
. ESMAE no YouTube com música do século XXI (JPN, 7 de março)
. Para quê tirar um curso superior? (Observador, 7 de março)
. BIM Fast Track Courses 2018 (EngenhariaCivil.com, 7 de março)
. A maior feira de mestrados do país chega ao Porto (Jornal Dentistry, 8 de março)
. Saiba tudo sobre Design Thinking! (Distribuição Hoje, 8 de março)
. Sábado há Inaugurações Simultâneas no Quarteirão de Miguel Bombarda (Porto Ponto, 8 de março)
. Estudo do ISCAP indica que 24% da população portuguesa tem formação superior (Diário de Notícias, 8 de março)
. Omen University Challenge (RTP, 8 de março)
. O Bom, o Mau e o Azevedo na estreia do canal ESMAE 503 (Jornal de Notícias, 8 de março)
. Mulher (Jornal de Notícias, 9 de março)
. Entrevista com professor Bruno Pereira da ESMAE (Rádio Nova, 9 de março)
. Um Objeto e seus Discursos regressa com Burmester e o piano que foi de Suggia (Porto Ponto, 9 de março)
. Peakit, especializada no mundo digital e em sistemas de informação (Diário do Minho, 9 de março)
. Câmara lança estratégia para o sucesso escolar (O Primeiro de Janeiro, 10 de março)
. O jazz vai invadir Lisboa e Évora no final de março (Shifter, 10 de março)
. Há novas exposições para ver no Quarteirão das Artes (Porto Ponto, 12 de março)
. Investigador do Porto premiado no Fraunhofer Portugal Challenge 2017 (O Electricista, 12 de março)
. Seminário Industry 4.0 no ISEP (Robótica, 12 de março)
. HARMOS: Os melhores do mundo brilham em Braga (Badio, 12 de março)
. Estudar compensa, definitivamente (Visão, 13 de março)
. As Mulheres e as Finanças no Século XXI em debate no Teatro de Vila do Conde (Jornal Renovação, 13 de março)
. Santander Universidades lança 230 bolsas de mobilidade em países ibero-americanos (Universia, 14 de março)
. Mais uma mega dádiva de sangue e medula óssea promovida pela FAP (JUP, 14 de março)
. 12.ª edição do Harmos Festival (Viva!Porto, 15 de março)
. ESMAE convidada para Festival Ofélia nas Caldas da Rainha (Tinta Fresca, 16 de março)
. Escola Profissional Oficina promove visita de estudo à ESMAD (Santo Tirso Digital, 16 de março)
. Festival Harmos junta alunos das melhores escolas de música do mundo (O Primeiro de Janeiro, 17 de março)
. Dia Nacional dos Centros Históricos celebrado na U.Porto com música da ESMAE (Notícias UP, 18 de março)
. "A Sonolenta" de Marta Monteiro vence Prémio Melhor Filme português no Monstra (Diário de Notícias, 18 de março)
. Cinema em Doses Curtas #34 (FantasticTV, 18 de março)
. Casa da Música abre concertos de Páscoa com "Ressurreição" de Mahler (Notícias ao Minuto, 19 de março)
. Academia de Revenue Management quer formar gestores dos hotéis em Portugal (Ambitur, 21 de março)
. RM Academy apresenta-se ao mercado (Publituris, 21 de março)
. Paredes: Inscrições para a Licenciatura em Tecnologias da Madeira terminam dia 24 de março (O Primeiro de Janeiro, 21 de março)
. Harmos continua a servir concertos à hora de almoço na Câmara do Porto (Viva!Porto, 22 de março)
. Capital Humano discutido em congresso hoje no Porto (Link to Leaders, 22 de março)
. O massacre (Jornal de Notícias, 23 de março)
. Bolonha, até quando iremos resistir? (Vida Económica, 23 de março)
. Pinho Vargas abre Cultura em Expansão (Jornal de Notícias, 24 de março)
. 100 anos de La Lys em conferência (Infocul, 24 de março)
. Ações de Formação sobre Interpretação e Comunicação do Património a Norte (Cultura de Borla, 25 de março)
. Já foram autorizadas 15 licenciaturas em terapias alternativas em Portugal (Público, 26 de março)
. Vencedores dos Prémios Sophia 2018 (RTP, 26 de março)
. Associação Performart exige reposição dos montantes de 2009 para o apoio às artes performativas (Público, 27 de março)
. "Snooze": A curta que deu match com o Grande Prémio Sophia Estudante (JPN, 27 de março)
. Teatro Nacional São João faz sete estreias de abril a julho (Sapo, 28 de março)
. A importância económica da diáspora portuguesa (Port, 28 de março)
. Equipa do ISEP vai viajar apenas com latas de bebida energética na mala (Jornal de Notícias, 28 de março)
. Cidade do Porto recebe curso de treinadores com Toni Nadal como cabeça de cartaz (Raquetc, 28 de março)
. Vale de Cambra com os primeiros cursos de ensino superior no próximo ano letivo (Notícias de Aveiro, 29 de março)
. DGArtes: Concurso apoia 23 projectos de cruzamentos disciplinares em 47 candidaturas (Público, 31 de março)
. Prémio REN vai abranger pela primeira vez doutoramentos (Jornal Económico, 31 de março)